Translate

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Não há nenhum sinal de ET ou UFO COVER-UP Afirma Casa Branca / “THERE’S NO SIGN OF E.T. OR UFO COVER-UP”, WHITE HOUSE SAYS



Movie poster from 'Independence Day.' Credit: 20th Century Fox
Poster do filme do "Dia da Independência". Crédito: 20th Century Fox

"Não há nenhum sinal de ET ou UFO COVER-UP", CASA BRANCA DIZ

A Casa Branca respondeu a duas petições pedindo que o governo dos EUA a reconhecer formalmente que os estrangeiros visitaram a Terra e para divulgar a qualquer retenção intencional de interações do governo com seres extraterrestres. "O governo dos EUA não tem nenhuma evidência de que qualquer vida existe fora do nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contactado ou contratado qualquer membro da raça humana", disse Phil Larson da Casa Branca Office of Science & Technology Policy, noSite WhiteHouse.gov. "Além disso, não há nenhuma informação credível que sugira que qualquer evidência está sendo escondido dos olhos do público."

Resposta completa


obama.spock"Obrigado por assinar a petição pedindo a Administração Obama para reconhecer uma presença extraterrestre aqui na Terra. O governo dos EUA não tem nenhuma evidência de que exista qualquer forma de vida fora do nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contactado ou contratado qualquer membro da raça humana. Além disso, não há nenhuma informação credível que sugira que qualquer evidência está sendo escondido dos olhos do público. No entanto, isso não significa que o assunto de vida fora do nosso planeta não está sendo discutido ou explorado. Na verdade, há uma série de projetos trabalhando com o objetivo de compreender se a vida pode ou não existe fora da Terra. "
5.387 pessoas haviam assinado a petição para a imediata divulgação do conhecimento do governo de e comunicações com seres extraterrestres, e 12.078 assinaram o pedido de reconhecimento formal da Casa Branca de que os extraterrestres têm vindo a envolver a raça humana.
"Centenas de testemunhas de agências militares e governamentais vieram para a frente com o testemunho confirmando esta presença extraterrestre", o segundo diz a petição. "As pesquisas de opinião indicam agora mais de 50% dos americanos acreditam que há uma presença extraterrestre e mais de 80% acreditam que o governo não está dizendo a verdade sobre este fenômeno. As pessoas têm o direito de saber. As pessoas podem lidar com a verdade. "
Estas petições vêm de uma iniciativa da Administração Obama chamado 'Nós, o Povo ", que tem funcionários da Casa Branca responder e considerar tomar ação sobre qualquer assunto que recebe pelo menos 25.000 assinaturas on-line. Em relação a essas duas petições, a Casa Branca prometeu responder se as petições tem 17.000 ou mais assinaturas até 22 de outubro.
Larson ressaltou que os fatos mostram que não há nenhuma evidência crível da presença extraterrestre aqui na Terra. Ele ressaltou que, embora muitos cientistas chegaram à conclusão de que as chances de vida em outro lugar no Universo são bastante elevado, a chance de que algum deles está fazendo contato com os seres humanos são extremamente pequenas, dadas as distâncias envolvidas.
Mas isso não significa que não estamos à procura, simplesmente não há evidências ainda. Larson mencionado SETI (corretamente observando que esta em primeiro lugar foi um esforço NASA, mas agora é financiada com fundos privados), mantendo uma "orelha" para fora para sinais de qualquer extraterrestres inteligentes, com nenhum encontrado até agora. Ele também acrescentou que a sonda Kepler está à procura de planetas semelhantes à Terra em zonas habitáveis ​​em torno de outras estrelas, e que o rover Curiosity vai lançar para Marte este mês para "avaliar o que o ambiente marciano foi como no passado, para ver se ele poderia ter abrigado vida. "
No que diz respeito qualquer evidência de vida extraterrestre, tudo que alguém já é "estatísticas e especulação", disse Larson. "O fato é que não temos evidência crível da presença extraterrestre aqui na Terra."
Seja ou não este irá apaziguar ou satisfazer quaisquer teóricos da conspiração ou crentes de OVNIs ainda está para ser visto, mas é gratificante ver a Casa Branca responder de tal maneira no-nonsense.
UPDATE:A Paradigm Research Group, uma das organizações que patrocinam as petições, emitiu um provérbio declaração, "Como esperado, foi escrito por um funcionário de baixo nível do Escritório de Política Científica e Tecnológica - assistente de pesquisa Phil Larson. A resposta era inaceitável. "
Veja as petições e da resposta à Site WhiteHouse.gov.
Hat dica: NASA Assista

Mulher grava vídeo de UFO perto de Olive Branch / Woman writes UFO video near Olive Branch



Como o clima de inverno estava sendo despejado na maior parte da North Mississippi, uma mulher diz que viu muito mais do que a neve - Angela Ashton está convencido de que viu um OVNI.
Ashton, que é um investigador Paranormal certificada com Cryptic Sombras Paranormal Research, é certo que o objeto que viu no céu era terrestre extra. Quando ela viu o objeto logo após a meia-noite de quinta-feira, ela correu para fora para gravá-la. "Foi pelo menos o tamanho de um campo de futebol", disse Ashton. "Eu estava deitado na minha cama e eu tenho uma enorme janela que atravessa a parede do meu quarto. E eu vi uma luz ofuscante brilhante. Eu quero dizer que era enorme." Ashton diz ela gravou alguns segundos de o, objeto não identificado tranqüila como ele pairava sobre um campo nas proximidades, na Craft Road em Lewisburg, Mississippi. Ela, então, rapidamente correu para dentro porque estava frio. Eventualmente, ela disse, o objeto subiu para o céu e desapareceu. WMC Action News 5 mostrou o vídeo com o especialista em zumbido Robert Estes. Ele diz que não é provável que um drone, porque muitos deles não têm luzes de como você vê no vídeo. "Foi em forma triangular. Ele apareceu para liberar objetos menores, mas foi meio difícil de dizer. Se isso é o que estava fazendo ou ele acende adicionais foram pulsando em torno dele", disse Ashton. "Eu diria se não é definitivamente extraterrestreterrestre. Eu não sei o que mais poderia ser."




quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

OVNI Sobre um Hotel de Antofagasta Chile 24/02/2015 / UFO Over um Hotel Antofagasta Chile 02/24/2015


Moradores da cidade de Antofogasta - Chile filmaram estranho objeto acima do Hotel da cidade . Objeto ficou parado por um bom tempo acima do Hotel com uma luz amarelada e muito intensa , objeto foi visto por varias pessoas na cidade causando muita curiosidade nas pessoas que avistaram o objeto .

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dois caças em perseguição a OVNI / Two fighters in pursuit of UFO

                 
OVNI perseguido por dois caças , os três estão em alta velocidade O OVNI parece estar brincando com os dois aviões . Com certeza um dos vídeos mais impressionantes da ufologia . 

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Possivel queda de Ovni no Canadá e Exercito Canadense tenta esconder fatos / Possible fall of UFO in Canada and Canadian Army tries to hide facts



SOMETHING Has Landed In Canada And MILITARY Has It Surrounded

22 de fevereiro de 2015 - Em resposta aos relatórios esta semana de luzes misteriosas ao longo Jackhead Reservation em Manitoba, no Canadá, uma possível queda de um OVNI em Lake Winnipeg e militar forças em snowmobiles puxando um grande disco para fora do lago, um porta-voz da Forças Canadenses disse que era apenas um exercício de treinamento militar. 

Na noite de quarta-feira, 18 de fevereiro, os relatórios começaram a aparecer na mídia social de luzes sobre o Lago Winnipeg. Estes foram seguidos por mensagens de Facebook uma Brent Mancheese:

UFO acidente informou sobre a reserva Jackhead em Manitoba, Canadá. Aparentemente, o militar canadense têm veículos alinhados na costa norte. Eles estão ameaçando qualquer um que tenta tirar fotos ... lotes de testemunhas oculares. Thur é objeto redondo que estavam sendo transportadas através do lago está sendo puxado por motos de neve e bombardier ... Algo foi vista indo para baixo por 8 pescadores eles relataram isso ... por que eles não deixe a mídia sei se foi um acidente de avião.
Trucks and police vehicles arriving at site of crash
Caminhões e veículos da polícia chegam ao local do acidente

Outro relatório teve algumas más notícias sobre uma testemunha com uma câmera:

Aparentemente, uma nave em forma de disco foi visto através de quebrar o gelo sobre o lago, pelo menos uma pessoa tem provas fotográficas, mas desde que foi detido pelos militares canadense.
Ah, o exército canadense. De acordo com o tenente-coronel. Paul Davies, comandante 38 Territorial Grupo Batalhão, cerca de 150 militares estavam no lago congelado de tomar parte no Exercício Arctic Bison 2015, um programa de treinamento para lidar com situações de emergência em ambientes agressivos. Emergências, como um acidente de UFO? Não é assim , diz Davies.

Não há estrangeiros, apenas os meus amigos na força aérea que estão lá fora, ajudando-nos no presente exercício ... que não era um OVNI ...

Então o que era? Davies disse que era um avião com capacidade de decolagem rápidas.

De uma distância que pode ter parecia que estava indo direto para o ar, mas não foi.

Um avião decolando de um lago congelado? E sobre o acidente? E sobre o disco? E sobre a evidência fotográfica? E sobre as testemunhas?

O que realmente aconteceu no Lago Winnipeg esta semana?

UFO Na Estação Espacial, domingo 22 de fevereiro de 2015 / UFO Sighting News: UFO At Space Station, Sunday Feb 22, 2015


Mais um UFO filmado próximo a ISS . UFO parece estar observando o que os humanos fazem no espaço . Não é nenhuma novidade esses tipos de avistamentos , ultimamente tem sido muito frequente filmagens como essa . Extraterrestres vigiam cada passo dado por nós no espaço , tenhamos certeza disso .

UFO Plasma em Veracruz Mexico 15 de Fevereiro de 2015 / UFO Plasma in Veracruz Mexico February 15, 2015


Este UFO foi filmado na cidade de Veracruz Mexico no carnaval , varias testemunhas avistaram o objeto que apareceu e ficou ali por um bom tempo ate desaparecer . Um avistamento muito bom e parece ser real . 
FACEBOOK  https://www.facebook.com/ovnisvsufos?ref=bookmarks