Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Nasa anuncia descoberta de água salgada em estado líquido em Marte - NASA announces discovery of salt water in liquid form on Mars

De uma com a Acordo Michael Meyer, chefe do Programa de Exploração de Marte, E Possível Haver ambiente habitavel Nenhum planeta
A Nasa anunciou, Nesta segunda-feira, Uma Importante Descoberta Sobre Marte. Em coletiva realizada em Washington, a Agência Espacial dos Estados Unidos informou ter Encontrado Água salgada em Nenhum Estado Líquido Durante o verão planeta. Com ISSO, Chegou ao Fim O Mistério que intrigava a Comunidade Científica desde abril de 2015, quando indícios elemento Fazer foram flagrados Cabelo Robô Curiosity. Participaram do evento o Diretor de Ciências planetarias da Nasa, Jim Green, o chefe do Programa de Exploração de Marte, Michael Meyer, e Especialistas Representantes das principais Universidades dos Estados Unidos. "Há Água líquida na superficie de Marte Hoje. Por ISSO, suspeitamos Que seja Possível Hoje haver ambiente habitavel Nenhum planeta" (tradução Livre), declarou Meyer.
Na coletiva, foi explicado Como que esse Linhas cortam Como Encostas de Marte poderiam sor Fluxos de salmora, Uma Solução aquosa saturada de sal, um e consistem em hum tipo de 'córrego'. O Estudo Detalhado foi publicado na revista Nature Geoscience e Revela que tais Linhas, que ter PODEM Até Varias centenas de metros POR cinco metros de Largura, aparecem sem Durante planeta Como Estações Mais Quentes do ano, alongam-se e desaparecem quando Como temperaturas CAEM.
Foram divulgadas Imagens capturadas Cabelo Mars Reconnaissance Orbiter, mas ELAS Não São precisas o Suficiente Paragrafo fornecer mais detalhes. OS pixels das Imagens São MAIORES Fazer que Uma Largura dos Traços.
Em abril de 2015, um Cientistas relataram na revista Nature Geoscience que percloratos de calcio Eram "generalizadas" na Superfície do Nosso Planeta Vizinho. O perclorato, um tipo de sal Identico Ao discutido HOJE, E MUITO absorvente e reduz de o Ponto de Congelamento da Água de MoDo que permaneça Liquido de temperaturas MAIS Baixas.
POR Alguns DOS mesmos Cientistas, fornecem Mais Evidências da existencia Deste Fluxo de salmora
Fonte:em.com.br

Um comentário:

  1. agua en marte sea encontrado hace mas de 10 años
    lo de la nasa son jilipollas

    ResponderExcluir