Translate

domingo, 5 de julho de 2015

Seres e Objetos Estranhos em Pinturas Antigas / Strange beings and objects in Old Paintings


A evidência de que os seres humanos não estão sozinhos é algo impressionante. Os Mestres e poderosos estão sempre ocultando a verdade ao longo dos séculos, até mesmo milênios. 

No entanto, uma e outra vez a realidade é distorcida e informações sempre chegam para cair por terra o fato de que a humanidade ser a única espécie inteligente no universo. 

Mas por que tanto acobertamento? 

Isso não faz muito sentido, as informações são sempre importantes.


Esta coleção de arte antiga mostra uma evidência irrefutável da existência dos nossos irmãos mais velhos.




A análise da história da arte através de UFOs.

Vamos fazer uma revisão de diversas pinturas e gravuras que parecem conter algo a mais, como naves extraterrestres.





Estas imagens de dois cruzados são de um manuscrito do século XII "Laurissenses Annales" (livros de história religiosa do evento) e refere-se a um Ovni visto em 776, durante o cerco ao castelo de Sigiburg, França. Os saxões cercava e sitiava a população francesa. Ambos estavam lutando quando de repente um grupo de discos voadores apareceram acima da igreja. Para os saxões parecia que os franceses estavam sendo protegidos por esses objetos que julgavam divinos e se retiraram.




Esta imagem vem do livro francês "Le Livre Des Bonnes Meurs", de Jacques Legrand, localizado no Museu Condé de Chantilly. Algumas pessoas dizem que esta estranho objeto é um balão, mas em 1338 na França não havia balão.




Este quadro mostra "A Crucificação", pintado em 1350. Dois objetos com figuras dentro podem ser vistos em cima na região esquerda e direita do afresco.





Nas duas ampliações destes objetos evidencia fica ainda mais clara. O afresco está localizado acima do altar do Mosteiro de Decani, no Kosovo, na Iugoslávia.





Estas duas tapeçarias foram criadas no século XV. Ambos descrevem a vida de Maria. Nos dois objectos podem ser observado claramente um estranho "chapéu" moldado. O primeiro é conhecido pelo título de "O Magnificat". As duas tapeçarias estão na basílica francesa de Notre-Dame em Beaune.




"A Madonna de São Giovannino" está na National Gallery, em Londres. Os dados são do sec XV e foi pintado por Domenico Ghirlandaio. Pode ser visto no canto superior direito um estranho objeto voando com luzes que piscam, e abaixo está um homem com o braço levantado para ele. Além disso, o homem tem o braço levantado, como se estivesse tentando bloquear o sol para ver melhor o estranho objeto no céu.




Esta imagem representa Jesus e Maria montados num estranho artefato lenticular. A pintura é intitulada "O Milagre da Neve" e foi realizada em 1428 por Da Panicale Masolino (1383-1440). Esta imagem está localizada na igreja de Santa Maria Maggiore, Florença.





Pintura de Carlo Crivelli (1430-1495), denominada "A Anunciação" (1486), localizada na National Gallery, Londres. Nessa pintura se ver um estranho objeto em forma de disco da qual um feixe de luz vai para a cabeça de Maria.





Esta tapeçaria chamada de "The Triumph of Summer" foi realizada em Bruges em 1538. Agora reside no Museu Nacional da Baviera, Alemanha. Nele, pode-se ver claramente objectos em formas de discos na parte superior do tapete, tanto do lado da esquerda para a direita. Como pode ser visto na extensão, os objetos que flutuam no ar são iguais, têm forma discóide com uma porção levantada no centro, semelhante à forma de um chapéu.





Esta representação da crucificação de Cristo é um afresco do século XVII e está localizado no Svetishoveli Catedral na Geórgia. Neste afresco pode-se ver dois estranhos objetos a cada lado de Cristo, no auge de suas mãos. Além disso, há uma face em cada objecto olhando para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário