Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Civilização Maia e os Extraterrestres / Mayan civilization and Extraterrestrials

Sempre foi de conhecimento geral que os Maias eram um povo muito a frente do seu tempo e possuíam conhecimentos avançados em diversas áreas, sendo uma delas a astronomia, tanto que eles desenvolveram um calendário que fala sobre o fim dos tempos, que é uma data que está se aproximando.
Enfim muitas coisas que esse povo sabia ou descobriu são mistérios, pois com a tecnologia que eles dispunham era impossível ter um conhecimento tão avançado, por isso surgem teorias de que eles tinham informações privilegiadas e algumas pessoas creem que os Maias tinham contato com ET’s e dessa maneira conseguiram fazer todas suas descobertas.
Maias - HISTORIA DO MUNDO
E conforme a data do fim do mundo que eles previram vai chegando, mais informações vão surgindo e inclusive um documentário revelando diversas
coisas sobre esse povo deve sair no fim desse ano, porém não foram revelados detalhes, apenas foi dito que esse filme trará provas de que os Maias mantinham contatos com extraterrestres.
Mas mesmo antes desse lançamento, alguns artefatos arqueológicos podem provar que todo o conhecimento desse povo pode ter vindo do espaço, pois alguns desenhos e esculturas nos mostram algo surpreendente. Talvez essas criações deles não provem seu contato com ET’s, mas certamente nos fazem pensar nessa probabilidade:
maya4a
maya5a
maya6
maya9
maya10
maya12
maya13
maya18
maya21
maya42
maya46
Palenque3
PalenqueAstro
Será que todo conhecimento Maia veio de fora? Pode ser que sim, pois isso explicaria muita coisa, como seu conhecimento avançado em astronomia e também nos revelaria a verdade sobre essas esculturas, afinal de onde eles tiraram esses desenhos? Se não de visitantes de outros planetas?
Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em suas redes sociais .

2 comentários:

  1. O retorno do maia intergalático... : )

    ResponderExcluir
  2. Muy interesantes tus notas, Amigo Gleison! Saludos desde el Centro de Informes OVNI, Argentina.

    ResponderExcluir

VÍDEOS RELACIONADOS

Loading...