Translate

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Possivel queda de Ovni no Canadá e Exercito Canadense tenta esconder fatos / Possible fall of UFO in Canada and Canadian Army tries to hide facts



SOMETHING Has Landed In Canada And MILITARY Has It Surrounded

22 de fevereiro de 2015 - Em resposta aos relatórios esta semana de luzes misteriosas ao longo Jackhead Reservation em Manitoba, no Canadá, uma possível queda de um OVNI em Lake Winnipeg e militar forças em snowmobiles puxando um grande disco para fora do lago, um porta-voz da Forças Canadenses disse que era apenas um exercício de treinamento militar. 

Na noite de quarta-feira, 18 de fevereiro, os relatórios começaram a aparecer na mídia social de luzes sobre o Lago Winnipeg. Estes foram seguidos por mensagens de Facebook uma Brent Mancheese:

UFO acidente informou sobre a reserva Jackhead em Manitoba, Canadá. Aparentemente, o militar canadense têm veículos alinhados na costa norte. Eles estão ameaçando qualquer um que tenta tirar fotos ... lotes de testemunhas oculares. Thur é objeto redondo que estavam sendo transportadas através do lago está sendo puxado por motos de neve e bombardier ... Algo foi vista indo para baixo por 8 pescadores eles relataram isso ... por que eles não deixe a mídia sei se foi um acidente de avião.
Trucks and police vehicles arriving at site of crash
Caminhões e veículos da polícia chegam ao local do acidente

Outro relatório teve algumas más notícias sobre uma testemunha com uma câmera:

Aparentemente, uma nave em forma de disco foi visto através de quebrar o gelo sobre o lago, pelo menos uma pessoa tem provas fotográficas, mas desde que foi detido pelos militares canadense.
Ah, o exército canadense. De acordo com o tenente-coronel. Paul Davies, comandante 38 Territorial Grupo Batalhão, cerca de 150 militares estavam no lago congelado de tomar parte no Exercício Arctic Bison 2015, um programa de treinamento para lidar com situações de emergência em ambientes agressivos. Emergências, como um acidente de UFO? Não é assim , diz Davies.

Não há estrangeiros, apenas os meus amigos na força aérea que estão lá fora, ajudando-nos no presente exercício ... que não era um OVNI ...

Então o que era? Davies disse que era um avião com capacidade de decolagem rápidas.

De uma distância que pode ter parecia que estava indo direto para o ar, mas não foi.

Um avião decolando de um lago congelado? E sobre o acidente? E sobre o disco? E sobre a evidência fotográfica? E sobre as testemunhas?

O que realmente aconteceu no Lago Winnipeg esta semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário