Translate

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

As impressionantes Profecias de Nostradamus para 2015 / The impressive Prophecies of Nostradamus for 2015

As impressionantes Profecias de Nostradamus para 2015

As impressionantes Profecias de Nostradamus para 2015

Acreditando ou não em profecias, não custa nada conhecê-las, afinal, se elas realmente se concretizarem, você já estava prevenido, e se não acontecer nada, você vai poder se gabar dizendo que já sabia que Nostradamus "não tava com nada"!

Michel de Nostredame ou Miquèl de Nostradama era um farmacêutico francês que viveu no século XVI, e escreveu uma série de profecias publicadas em um livro, que ficou famoso mundialmente como "As profecias de Nostradamus". Desde então a polêmica começou e nunca mais acabou.

Reunimos aqui, as mais populares profecias de Nostradamus para 2015, e sendo verdade ou não, você vai ver que elas fazem muito sentido. Será apenas coincidência?

Os idiomas serão unificados

Profecias de Notradamus - Google tradutor
O famoso profeta afirma que até o ano de 2015 o mundo usará um único idioma. Isso seria possível através de algum tipo de máquina que conseguiria fazer uma tradução universal. O Google Tradutor te lembra alguma coisa?...

As pessoas viverão mais de 200 anos

Profecias de Nostradamus - As pessoas viverão mais de 200 anos
Segundo Nostradamus, os avanços científicos vão conseguir prolongar a vida humana até os 200 anos de idade. O profeta afirma que, em 2015, uma pessoa velha como ele, que na época tinha 80 anos, vai parecer uma pessoa de 50. Bem, nós diríamos que ele está quase certo, afinal já estamos perto disso, como mostramos no artigo 'Fonte da Juventude' existe: Essa 'senhora' é a prova disso!. Você arriscaria adivinhar a idade da "mocinha" da foto acima?

Colapso da economia e crise mundial

Profecias de Nostradamus - Crise Mundial
“Os ricos morrerão muitas vezes”, afirmou Nostradamus. Em 2008 o mundo esteve à beira de um colapso econômico, e em 2015, os estudiosos de Nostradamus afirmam que a situação vai de mal a pior, e o mundo "vai pro buraco" de vez! E a gente achando que a coisa ia melhorar esse ano...

Apocalipse Zumbi

Profecias de Nostradamus - Apocalipse Zumbi
“Na era do milênio, quando não houver mais espaço no inferno, os mortos sairão de suas tumbas”, escreveu Nostradamus. Mais intrigante, é que essa previsão coincide com as profecias do livro do Apocalipse da Bíblia. Pra quem gosta do seriado "Walking Dead", pode ser a chance de viver a aventura na vida real!... Mas antes de uma olhada nessa outra matéria nossa, assim você vai saber pra onde correr: "Apocalipse Zumbi: revelado mapa mundial de risco e lista das piores cidades"

O terremoto que destruirá o oeste americano

Profecias de Nostradamus - Supervulcáo Yellowstone
Segundo o profeta Nostradamus, o fenômeno deve começar como um terremoto, mas, em pouco tempo, se apresentará como algo muito pior: uma erupção vulcânica mortal. Coincidência ou não, o super-vulcão do Parque Nacional de Yellowstone está ficando cada vez mais ativo nos últimos anos. E olha que ninguém sabia disso na época de Nostradamus...

Erupção do Vesúvio

Profecias de Nostradamus - Erupção Vesúvio
De acordo com os especialistas em profecias, o Vesúvio entrará em erupção entre o final de 2015 e o início de 2016. Se isso acontecer mesmo, será uma tragédia muito maior que a da Pompéia romana em 79 d.C, afinal existe muito mais gente por lá hoje em dia.

A radiação solar vai queimar o mundo

Profecias de Nostradamus - Tempestade Solar
“O céu vai se abrir, os campos vão ser queimados pelo calor”, descreve Nostradamus. A destruição das florestas tropicais e os buracos na camada de ozônio, já estão expondo a Terra a radiação ultravioleta. As erupções solares estão cada vez mais fortes, e o Sol iniciou o ano de 2015 com uma gigantesca mancha, que indica uma grande temporada de tempestades solares iminentes! De acordo com vários especialistas, e conforme o artigo do site "Galeria do Meteorito", nosso planeta escapou por pouco de uma tempestade solar violenta em 2012 [Clique aqui para ver]. E aparentemente outras estão a caminho. Pelo menos até aqui, podemos dizer que Nostradamus está ganhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário