Translate

sábado, 3 de janeiro de 2015

Óvni Filmado em Santos - Brasil no Reveillon 2015 / UFO Filmed in Santos - Brazil in the New Year 2015

https://www.facebook.com/ovnisvsufos
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK  ACIMA

Uma família de Santos filmava a queima de fogos quando perceberam uma luz que pairava diante das explosões no céu da cidade. Um objeto aparantemente redondo e muito luminoso parado assim como se observasse o que acontecia no local.Queira ou não esse vídeo é muito impressionnte.

12 comentários:

  1. Eu vi um objeto no céu no canal 1 mas ñ era redondo pra mim parecis mais retangular c luzes azuis dr um lado e vermelhas do outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas horas era bom filmar,nao podemos perder oportunidades como esta ok .

      Excluir
    2. Estava em Santos também vi o que você viu primeiramente achei estranho, parecia um helicóptero indo e vindo filmando as luzes de santos e praia grande.

      Excluir
  2. Será??? Então porque que ainda preferem ficar no desconhecido?! Com certeza se realmente existem e estão nos visitando há milênios não devem ser hostis, porque o mais evoluído não pode "comer" o menos evoluído! Desculpem-me, parece mais uma entre muitas das montagens feitas pelas teorias das conspirações. UFO, OVNIs..., ETs.., assunto polêmico, conspiratório, interessante, desconhecido, gera uma fortuna para toda essa gente que vive manipulando informações, geralmente duvidosas.

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser um ovini, mas pode ser um helicóptero a observar.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi, mas pra mim era um drone filmando os fogos.

    ResponderExcluir
  5. Parece muito uma estrela de nêutrons,só isso!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não vi essas imagens de Santos filmadas de cima se acharem por favor nos envie para realmente termos a certeza do que era esse objeto.

    ResponderExcluir
  7. Ovni, é claro, agora vem este pessoal descrente , dizer que tudo que aparece no ceu é drone, porra já está na hora de ver que tem vida fora da terra, as provas estão ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra continuar escondendo o óbvio, mas talvez a revelação da verdade poderá causar danos à humanidade se não estivemos devidamente preparados.
      Já assistir vídeos em que pessoas dizem que muitos desses OVNIs são máquinas do tempo "pilotadas" na realidade por humanos do futuro e essa é uma das razões da "não revelação" da verdade, pois poderia ocasionar mudança no futuro da humanidade ou seja, afetaria eles, razão pela qual também não nos atacam...
      De repente poderemos ser um antepassado de um deles.
      Kkkkkkk

      Excluir