Translate

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

México: Misteriosa Entidade Alienígena foi Registrada Dentro de um Campo de Beisebol na Cidade Juarez

CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA

O programa mostra a gravação de uma aparência misteriosa ou"entidade" em um campo de beisebol na Cidade Juarez, (estado de Chihuahua) no México. O incrível episódio foi apresentado pelo ProgramaTercero Milenio, através de pesquisa realizada pelo jornalista Jaime Maussan especialista rm ufos e o pesquisador Carlos Clemente. O fato aconteceu na noite de 10 de novembro de 2014 durante um jogo de beisebol no parque Borunda, localizado no centro de Ciudad Juárez, Chihuahua. Durante uma partida de beisebol de algumas crianças, o Sr. Armando Martinez, que esteve presente na linha lateral, filmou alguns minutos da partida. Após alguns segundos, Armando notou a presença de um ser misterioso que estava dentro do campo, perto das crianças. Esta "presença" estava aparentemente invisível a olho nu, mas através da câmera do telefone podia se observar bem. Crianças e seus pais não estavam cientes de qualquer coisa, mas Armando Martinez falhou ao registrar um bom vídeo desta presença ou "entidade", nunca visto antes. Do vídeo (analisado pelo Terceiro Milênio TV) você pode perceber um ser envolto por um campo de energia que às vezes é como iluminado pelo misteriosos flashes de luz (ou faíscas). Maussan e Carlos Clemente estão convencidos de que é uma entidade alienígena, rodeada por uma energia invisível ao olho humano, mas visíveis somente através de câmeras ou filmadoras que possuem infravermelho. Confira o vídeo!

Astronauta Italiana ficou chocada ao ver um OVNI.



https://www.facebook.com/ovnisvsufos

CURTAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA



A primeira mulher italiana no espaço parecia estar em choque chamando por algo que ela notou durante a operação nave espacial Soyuz encaixe, o que ela estava a bordo. Um pequeno ponto branco foi visto flutuando em toda a tela do vídeo operação de acoplamento para alguns minutos antes de ela exclamou seu choque. Isso leva à especulação de que o astronauta italiano ficou chocado ao ver um OVNI.Antes de se tornar a primeira mulher italiana no espaço, da Agência Espacial Europeia (ESA) Astronaut Samantha Cristoforetti serviu como um capitão da Força Aérea Italiana, onde ela era um engenheiro e um piloto. Cristoforetti é atualmente a bordo da ISS para tomar parte em uma missão de longa duração.A cápsula que trouxe Cristoforetti à missão foi lançada a partir do Cosmódromo de Baikonur, no início da manhã de 24 de novembro de 2014, no Cazaquistão. Astronauta russo Anton Shkaplerov e Terry Virts da NASA também na cápsula com Cristoforetti.O vídeo da operação de acoplamento pode ser visto no YouTube, que foi publicado pela ESA. Ele mostra imagens em preto e branco a partir do POV da cápsula, uma vez que vai para o ISS. Em pouco mais de um minuto, o vídeo mostra um pequeno ponto fraco de atravessar a tela.Depois de cerca de quatro anos e uma marca de meio minuto, Cristoforetti é ouvido soar como ela ficou chocada e espantado. Outra voz que se acredita ser a partir Shkaplerov também pode ser ouvido dizendo: "tiho" três vezes, o que significa "calma, calma, calma."De acordo com as notícias italiana, ela descreveu o que viu como quase alienígena. O relatório acrescenta à especulação de que ela viu um OVNI. O portal de notícias baseado italiano Today informou que o comentário de Cristoforetti era de seu registro diário em que ela falou sobre o incidente controverso.

Fantástico Vídeo, UFO passando Sobre o Cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko, Imagens NAVCAM da Sonda Rosetta

CURTAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA
Esse video vazou e tem muito mais coisas escondidas.O "encontro" com o cometa Churyumov Guerasimenko a 400 milhões de quilômetros da Terra, após uma viagem espacial de 10 anos.O encontro no espaço aconteceu após uma viagem de mais de uma década e de 6 bilhões de quilômetros.A odisseia começou em março de 2004, com a sonda sobrevoando diversas vezes Marte e a Terra para tomar impulso utilizando a força gravitacional dos planetas para ganhar velocidade.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Óvni Pairando Sobre Medelin - Colombia / Flying Saucer Hovering Over Medellin, Colombia


https://www.facebook.com/ovnisvsufos
CURTAM NOSSA PAGINA DO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA

OVNIs são observados pairando sobre um navio em chamas / UFO SIGHTING UFOs APPEAR OVER SMOKING SHIP IN CALIFORNIA, SEPTEMBER 2013



https://www.facebook.com/ovnisvsufos

CURTAM A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA



Um vídeo que apareceu na internet mostra luzes incomuns no céu acima de um barco na costa da Califórnia, EUA.Pouco se sabe sobre as origens do vídeo mas seus autores alegam que o mesmo foi filmado em setembro neste ano.Um cinegrafista, que parece estar localizado em uma praia, registrou um navio com algum problema e uma fumaça saindo volumosamente de seu casco.“Você pode ver alguns OVNIs voando por cima ou por trás deste navio, que parece ter um grande quantidade de fumaça saindo dele”, diz a legenda do vídeo.  “Este avistamento de OVNI foi capturado enquanto ocorria um incêndio no navio”.A explicação mais óbvia é que as luzes estranhas são flares, um cenário que parece fazer sentido, dadas as circunstâncias. O autor do vídeo, entretanto, minimizou essa possibilidade ao afirmar que o voo dos flares não estariam seguindo um rumo natural.“Quando visto pela primeira vez esta fita, pensamos que os OVNIs poderiam ser flares militares lançados de um avião no mar, mas flares militares não voam, eles flutuam para baixo”, disse.Um analista militar Marc Dantonio também parece concordar com essa avaliação.“Apesar de o evento de vídeo inicial mostra algo que parece flares, o comportamento posterior não corresponde ao comportamento esperado”, disse ele. “Flares não pairam no céu como estes, a menos que eles estavam muito longe, talvez mais de 30 quilômetros de distância”

Óvni Filmado em Vancouver Dezembro de 2014 / UFO sighting in Vancouver - Dec 7th 2014


https://www.facebook.com/ovnisvsufos
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA


Mais um Óvni Sendo Transportado / UFO Being Towed Mojave CA



https://www.facebook.com/ovnisvsufos

CURTAM A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA

Mojave, na Califórnia - Chocante, o que parece ser algum tipo de nave espacial avançada, UFO, ou disco voador, foi capturado em vídeo por vários civis, uma vez que estava sendo transportado, à noite, em um grande caminhão pesado.
O artefato também pode ser um UAV (Unmanned Ariel Vehicle) como apontado por um profissional aeroespacial em um e-mail para Intellihub News.
A nave parece ser de origem terrestre, provavelmente parte de um projeto preto governamental.
A embarcação foi escoltada pela polícia e outros veículos de emergência em um comboio sob a cobertura da escuridão.
A filmagem é real.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Os óvnis de Gulf Breeze Florida / 23 de Agosto de 1995



https://www.facebook.com/ovnisvsufos

CURTAM NOSSA PÃGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA

Em 23 de agosto de 1995, perto de Florida, UFO investigador / cinegrafista Mike Hawkins, juntamente com vários outros pesquisadores, avistou um objeto voador desconhecido no céu à noite a cerca de 10:15.

Ele perseguiu o objeto para obter um ponto de vista melhor, e suas ações foram recompensados com a captura de incríveis imagens de um UFO estruturado. Ele e seus colegas investigadores estavam em Redfish Point, apenas cerca de seis quilômetros de Gulf Breeze.O objeto que ele capturou é semelhante ao do empreiteiro Ed Walters, também disparou sobre Gulf Breeze.

Em 11 de Novembro, 1987, Ed Walters começou tirando fotos de objetos nos céus acima de Gulf Breeze, na Flórida. Durante as três semanas que se seguiram, Walters relatado e documentado uma série de avistamentos de OVNIs.Uma das coisas que atingiram as pessoas como incomum sobre as fotos, foi a clareza dos objetos fotografados e na frequência com que Walters os capturou. Walters avistamentos causou outros a olhar para o céu, o que causou uma grande onda de avistamentos de OVNIs que alguns afirmam não ter parado desde 1987. A 'onda de OVNIs' de Gulf Breeze trouxe mais de 200 pessoas para a frente com relatos de OVNIs durante um período de três período year.

Avistamentos de Walters geraram boa dose de ceticismo ao longo dos anos, no entanto. A descoberta de um modelo de 'UFO' em uma casa onde Walters viveu uma vez, já que virou a maioria dos crentes em céticos, relacionada com este caso particular.O caso também virou ufólogos uns contra os outros.