Translate

sábado, 13 de dezembro de 2014

Estranho Comboio em St. Petesburg -Russia. Seriam Óvnis ?

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA
Estranho comboio em St. Petesburg - Russia.Vai um carro da polícia, atras dois caminhões carregando um tipo de "prato" metálico.Poderíamos dizer, normal é um batedor escoltando carretas de peça de caldeiraria, mas logo atrás vem 2 carros de resgate, seguido por um enorme caminhão fechado sem inscrição nenhuma, e depois um carro preto.O que seria na opinião de vocês?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

UFO Gravado Durante Super Tufão Hagupit nas Filipinas


Em novembro de 2013, as regiões de Visayas das Filipinas foram severamente devastado por super tufão Haiyan, matando milhares de pessoas devido à tempestade. Em mais de um ano depois, 8 de dezembro de 2014 um outro tufão super fez seu primeiro pouso em quase exatamente na mesma área. Internacionalmente conhecida como Hagupit e localmente chamado Ruby, o mais recente super-tufão também deixou uma destruição enorme para o país do sudeste asiático.
Hagupit, no entanto, segundo as informações, não só envolveu ventos fortes e chuvas torrenciais. Ele também cercado com algumas controvérsias, incluindo a aparição UFO aparente que foi gravado em vídeo último 8 de dezembro de 2014, segunda-feira.

O vídeo mostra um objeto em forma de disco no céu, uma forma clássica de um objeto comumente associado com alienígenas ou OVNIs. A autenticidade do vídeo tem sido debatida por diferentes usuários on-line, especialmente os cidadãos do YouTube. 

O objeto misterioso também poderia ser um drone, mas muitos também associado o avistamento de uma nave alienígena que mostrou sua existência durante um dos desastres mais temidos nas Filipinas nos últimos tempos.

O vídeo do avistamento foi publicado no YouTube pelo usuário Matteo Menesis. Ele recebe cerca de 200.000 pontos de vista, com quase 200 comentários como esta escrito. Assista ao vídeo publicado e você será o juiz.