Translate

sábado, 18 de outubro de 2014

O HUMANÓIDE DO BOSQUE MONTEVARCHI


Estranho Fenômeno Atmosférico Faz Céu Parecer como um Mar Revolto

CURTAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO NO LINK ACIMA
De acordo com o site da revista Casa e Jardim, o cinegrafista Alex Schueth, que é um caçador de tempestades, capturou imagens extraordinárias de nuvens que apareceram na cidade de Lincoln, capital do estado de Nebraska (EUA).  As nuvens seriam do tipo Undulatus Asperatus e a sensação de quem as assiste é a de que um mar revolto está aparecendo no céu.Ainda de acordo com Casa e Jardim, apesar de já existirem registros em outros lugares do mundo, este tipo de movimentação de nuvens ainda é um mistério para os cientistas e a classificação deste tipo de formação não foi ainda formalmente reconhecida pela Organização Meteorológica Mundial.




sexta-feira, 17 de outubro de 2014


LANÇAMENTO DE ÔNIBUS ESPACIAL - AUDIO EXTREMO NASA

Portal Dimensional - Óvnis Saem Por Ele

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICK NO LINK ACIMA
Um Portal Dimensional é aberto e por ele saem vários Óvnis . Observem eles são lançados por alguma coisa ...

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SUPOSTO METEORO CAI NA CIDADE DE RECIFE-BRASIL E ASSUSTA POPULÇÃO - VEJA O VÍDEO GRAVADO LOGO APOS A QUEDA DO METEORO...
Um clarão no céu da Região Metropolitana do Recife e de algumas cidades do estado na noite da quarta-feira (15) deixou moradores impressionados. Segundo a Sociedade Astronômica do Recife (SAR), a alta luminosidade foi provocada por um bólido, um grande meteoro que possivelmente veio de uma chuva de meteoros da constelação de Orion. Para o Observatório Alto da Sé, em Olinda, o bólido pode ser formado por um meteoro ou lixo espacial. Na manhã desta quinta-feira (16), os comentários nas redes sociais sobre o fenômeno eram recorrentes e muitas pessoas afirmavam também terem visto o clarão no interior de Pernambuco, na Paraíba, Alagoas e no Rio Grande do Norte.

UFO - Segredos da Área 51 - Dreamland - 2/2
Mostra a base americana de Nellis, em Groom Lake (Nevada), mais conhecida como Área 51, local onde discos voadores acidentados ou capturados seriam levados para estudo de sua tecnologia. Depoimentos e participações de Timothy Good, Edgar Mitchell, Gene Huff, James Goodall, George Knapp, Chuck Clark, Bruce Maccabee, Gleenn Campbell, Robert Oechsler, Bob Lazar, Wendelle Stevens, Stanton Friedman, Bill Sweetman, Nick Pope, Kenneth Feld, Bob Innman, Nick Kook, Travis Walton e Mike Rogers.
Produzido, dirigido e apresentado por Bruce Burgess.


ÓVNI FILMADO NO TEXAS _2013


Area 51 Top Secret , UFO OVNI OZN FLY.Test OF YR 1955

Amsterdam-Holanda... Vídeo mostra imagens de um Óvni fazendo deslocamentos incríveis... Confira :

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BELO DOCUMENTARIO FEITO NO BRASIL SOBRE OS MAIS IMPORTANTES CASOS DE ÓVNIS DA HISTÓRIA
Meu objetivo é fazer você entender que os alienígenas EXISTEM SIM! 
Conheça os casos mais espantosos, os relatos mais incríveis, entenda o que aconteceu em Varginha, Roswell, e na famosa operação pratos!

UM GRUPO DE YOUTUBERS SE JUNTAM PARA ASSUSTAR AMIGO , E NÃO FOI NADA LEGAL CONFIRAM ...
Eles se fantasiaram com roupas de ET’s e fizeram toda a encenação no local, com direito a jogo de luzes e fumaça AHUAHUAHUA. Confiram essa pegadinha:

terça-feira, 14 de outubro de 2014

COMPARAÇÃO NO UNIVERSO
Esse vídeo nos mostra o quanto somos "nada" no universo. Por quê não acreditar que existe vida fora do planeta?


UFO - Segredos da Área 51, DREAMLAND 1/2
Mostra uma americana de base de Nellis, EM Groom Lake (Nevada), Mais conhecida Como a Área 51, discos voadores acidentados ONDE locais OU capturados seriam levados parágrafo Estudo de SUA Tecnologia. Depoimentos e Participações de Timothy Good, Edgar Mitchell, Gene Huff, James Goodall, George Knapp, Chuck Clark, Bruce Maccabee, Gleenn Campbell, Robert Oechsler, Bob Lazar, Wendelle Stevens, Stanton Friedman e Bill Sweetman. Produzido, dirigido e apresentado POR Bruce Burgess.
Holy Snap !!! UFO sightings [ HD ] Flying Saucer St. Tropez 10/14/2014
TIRE SUAS CONCLUSÕES !!!

HERCÓLUBUS  - A AMEAÇA QUE VEM DO CÉU. SERÁ MESMO QUE A HUMANIDADE ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS ?

O Planeta Hercólubus, chamado assim pelos sábios da antiguidade, é um mundo gigantesco, 5 ou 6 vezes maior que Júpiter que no passado pôs fim a civilização atlante e que está se aproximando novamente da terra.
A aproximação deste astro a nosso Sistema Solar é um fato que ocorrerá em breve, que todo o mundo verá, e trará como consequência grandes convulsões em todos os rincões de nosso planeta.
Assim, no vaivém da vida tudo retorna a seu princípio ou a seu fim, já sucedeu que em sua aproximação anterior onde Hercólubus pôs fim a civilização atlante. Estes fatos, bem conhecidos por todos aqueles seres que no curso da história gozaram de Consciência Desperta, ficaram devidamente narrados através de todos os “Dilúvios Universais” de diferentes religiões e culturas.
Em sua visita atual, a aproximação progressiva de Hercólubus provocará todo o tipo de erupções vulcânicas, terremotos, maremotos, que irão acontecendo cada vez com maior frequência e intensidade e que concluirão com uma devastação total. Quando Hercólubus passe próximo a Terra, sua gigantesca força de atração gravitacional atrairá o magma fundido a superfície terrestre e aumentarão extraordinariamente em número e intensidade os terremotos, maremotos, erupções vulcânicas, etc., que alcançarão magnitudes nunca antes conhecidas.
A aproximação de Hercólubus é um fato que trará profundas mudanças em nosso planeta. Na mecânica celeste, Hercólubus ajudará a verticalizar os polos. Ele é uma peça de uma grande máquina.
A aproximação deste astro está às portas e sobre esta ameaça procedente do cosmos se sabe mais do que se diz. De tempos em tempos aparecem nos meios de comunicação notícias relacionadas com este tema. A ciência conta com sistemas avançados de detecção e já, frequentemente, se fala de que o risco de um perigo procedente do espaço é grande.
Todos estes dados e outros mais, dão o que pensar a uma sociedade que contempla com estupor as notícias. E nos vem à memória as velhas profecias que já avisavam sobre este perigo.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

RÚSSIA - Humanóide capturado por câmera de segurança em uma base militar secreta .
Em 07 de marco de 2014 às 22:30 PM no perímetro de uma instalação militar secreta, em Moscou, na Rússia, onde apareceu um humanóide quase invisível, que foi capturado em uma câmera de segurança.
No vídeo apresentado pelo Canal TV Tercer Milênio Jaime Maussan, pode-se observar a presença de uma entidade aparência humanóide , o que parece balançar suspenso perto do perímetro interno da base.
As imagens você pode ver a forma da presença invisível misteriosa, documentada pela câmera às 22:30 de 07 de março de 2014 veja este vídeo apresentado por pesquisadores jornalista Jaime Maussan.
Realmente imagens intrigantes, seres nos observando em bases militares?



domingo, 12 de outubro de 2014

APARIÇÕES DE ÓVNIS FILMADAS NA ESTAÇÃO ESPACIAL - VEJAM ...

OBJETO GIGANTESCO SUGANDO ENERGIA DO SOL - IMAGENS IMPRESSIONANTES - IMAGENS CEDIDAS PELA NASA

SONDAS ALIENÍGENAS APARECEM PRÓXIMO A UM SATÉLITE...VEJAM !


Eles Estão Por Toda Parte

ACESSEM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E CURTAM,CLIQUEM NO LINK ACIMA
Abram a mente,esses Óvnis foram filmados na Alemanha. Vejam só a velocidade incrível que eles vão embora !


INCRIVEL... ALIEN GREY CAPTADO POR CAMERA DE VÍDEO !!!