Translate

sábado, 11 de outubro de 2014

ÓVNIS FILMADOS POR VARIAS PESSOAS EM LOS ANGELES - USA...INCRIVEIS IMAGENS !

Imagens Sinistras de um Óvni Preto com luzes Azuis. Verdadeiro ou Fake ?


CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICK NO LINK ACIMA

Incrivel Vídeo - Se for autentico estamos mais perto da verdade do que imaginamos,UFO com um Designe bem futurista. Uma excelente prova de que estamos sendo realmente visitados por seres de outros planetas por muito tempo . Agora fica a duvida se é mais um FAKE ou se realmente é verdadeiro . E você o que acha ?


IMPRESSIONANTES EVIDENCIAS DE OBJETOS TRANSPARENTES - CONFIRA...

Objetos Luminosos Cruzando o Céu de México e Espanha / Bright objects Crossing the Sky Mexico and Spain

Objetos cruzam os céus de México e Espanha muito frequentemente. Esse fenomeno tem acontecido regularmente nos dois paises. Diversos videos na Internet mostram alguns desses Objetos. Varios são fake , mais tem aqueles que deixam pessoas intrigadas e sem nenhuma explicação

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ÓVNI SENDO PERSEGUIDO - Tire suas conclusões...


Operação Prato - O Caso Roswell Brasileiro / Operation Prato - Roswell Brazilian

                 
Exercito brasileiro investiga aparições de OVNI´s em uma cidade remota no Pará. Considerada uma das mais impressionantes ondas ufológicas de nosso país, o fenômeno Chupa-Chupa corresponde a objetos luminosos aéreos que atacavam populares na Amazônia, principalmente no segundo semestre de 1977, atingindo-os com potentes feixes de luz que muitos afirmavam sugar o sangue. Esses UFOs sobrevoavam preferencialmente as pequenas comunidades litorâneas e rurais.
O caso conhecido como a Operação Prato foi a primeira operação realizada pela Força Aérea Brasileira (FAB) cujo objetivo principal era verificar a existência de OVNI sobre o solo brasileiro.Os OVNIS sempre estiveram relacionados com a água e o Amazonas é o maior rio do mundo. Em 1977, quase sobre a superfície deste rio, apareceram luzes de diferentes formas que flutuavam e que permaneceram indo e vindo no local por mais ou menos dois meses. Em 2005, foram reveladas fotos de OVNIS que foram tiradas pela Força Aérea Brasileira naquela época, e agora você poderá conhecer os detalhes no arquivo.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

EXTRATERRESTRES DE ZETA RETICULO
Vídeos com UFOs e Aliens gravados há décadas
Cenas alegadamente liberadas de algum cofre ultra-secreto surgiram na rede e, desta vez, merecem investigação mais aprofundada, pois até o momento não houve elucidação em termos mundiais. Trata-se de imagens que podem ter sido produzidas através de manuseamento de softwares por pessoa treinada e, a partir de agora, inicia-se a pesquisa em busca da autoria e possíveis esclarecimentos - ainda inexistentes.

Seria outra propaganda viral [fake ou hoax] daquelas que estamos habituados a desvendar cotidianamente ou peça relevante do quebra-cabeça da Ufologia? A pessoa que subiu os fragmentos ao site de vídeos - ivan0135, da Rússia - abriu seu canal no dia 13 de abril de 2011 e postou somente dois conteúdos. O primeiro subido exatamente na mesma data de abertura da conta, havia passado em branco até o dia 01 de maio, quando ocorreu a segunda inclusão.

Aparecem UFOs em vôo, um disco voador acidentado, mais o corpo de alienígena ao seu lado.

Já o posterior, cadastrado em 1º de maio, aparentemente pretendeu representar um exemplar genuíno de uma raça alienígena chamada "Zeta Reticuli". Os Reticuli seriam da espécie - ou variante, um pouco mais alta - conhecida como Gray [cinza], com olhos grandes em forma de amêndoa, cabeça desproporcional e corpo magro. Na classificação brasileira de tipologia extraterrestre, trata-se de um ser do tipo Alfa.

Segundo alguns especialistas, os vídeos são fraudes digitais. Porém muitos a consideram autêntica, tendo inclusive um site brasileiro, o Ovnihoje.com, localizado o autor original e divulgado o segundo vídeo russo, com a mesma qualidade, mas dessa vez apresentando insígnia característica de películas da KGB, o serviço secreto da antiga União Soviética. Nos dois casos, segundo as legendas que aparecem nos filmes, as fontes originais seriam deixadas no anonimato.
E você, o que acha? Acredita, ou não nestes misteriosos vídeos? A conclusão, deixo a cargo de cada um.
Bons questionamentos!

TERIAM OS TRIPULANTES DA APOLLO 11 SOFRIDO UM ATAQUE EXTRATERRESTRE ? COMENTEM !

NASA REVELA VIDEOS DE ÓVNIS NA LUA , IMPRESSIONANTE...

Soldados com farda invisível e aparições de Óvnis. Qual a explicação para isso tudo ?


POUCOS VIRAM ESSE VÍDEO,NAO VOU COMENTAR ELE,APENAS VEJAM...

ARQUIVOS EXTRATERRESTRES - O dia seguinte a Roswell
No verão de 1947 o major Philip J. Corso estava em patrulha na base do exército no forte de Kansas, quando avistou algo que desafiou tudo que ele sabia sobre céus e terra. Corso era oficial de carreira, um respeitado oficial da inteligência e um comandante à artilharia com acesso a armamento nuclear. Ele jura que viu dentro de um caixote no depósito da base uma forma de vida de outro planeta. Corso publicaria essa e outras revelações em um livro chamado: "O dia seguinte a Roswell." Um best seler do jornal "The New York Times" publicado em 1997. Corso morreu em 1998 mas o material que ele apresentou em seu livro ainda gera controvérsias. Agora pela primeira vez, a história completa de sua carreira militar e de suas surpreendentes declarações sobre ovnis será contada na televisão.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014